sábado, 31 de maio de 2008

cada caso,, e um caso,,


a femia ela so começa a postura quando quer ,, as vezes ela começa e termina a postura com varios ate 8 ovos sem o macho nunca ter acasalado com ela,, e naice muitos filhote ,, nao e preciso o macho fecundar ,, eu tou fazendo um estudo para saber si tem como o macho passar o dna dele so pela saliva quando ele vai alimentar a femia,, pois eu tenho 2 femias que nao deixa de jeito nem um,, o macho acasalar com ela quando eu tiro ela do ninho e deixo ela sozinha com o macho, ela fica gritando, endoida, mais nao deixa de maneira ou forma nem uma,, o macho acasalar ,, e ela ponha muitos ovos a media delas e 6,7,8 ovos por postura e no mes passado ela ponhou,,8 e naiceu 6 filhotes ,, sem acasalar com o macho nem uma vez garanto,,


ja ,,tenho femias ,,que eu boto perto do macho ela ja fica abachada , e acasala todo dia,, as vezes 3 vezes por dia,, tive uma que este mes ela ponhou 5 num naiçeu 1 pra contar historia ,,, e assim so basta ela querer ,,ela inicia a postura ,mais eu notei que ,,ela nao começa a postura sem ter um macho ,,nem sem tar com a ajuda do macho ,,entrando no ninho,, com ela e tudo mais ,, eu tenho uma femia que ela, e como a amante,, de uma macho que estar com a femia pondo ,, ja que a femia mesmo dele passa o dia chocando so sai umas vezes ,,ai ele,, pega uma rochinha que tem la ,, ai acasala com ela e depois rejeita ,, umas 2 vezes por dia e ela nao inicia a postura de jeito nem um pois nao tem a ajuda ,o carinho , do macho nem nada ele so fais acasalar e depois ,, vai pra dentro da casa da femia dele ,,,,, , tem varios ninhos vasios pra a rochinha mais ela nao inicia a postura ,, pois ela nao considera,, ele como seu macho nem ela como sua femia como um casal,,, ,, mais e isto tomara que a sua si sinta confiante com o macho,, e com o ninho,, pois nao e qualquer ninho,, e so o que ela quer ,, e começe a postura tabom...
quem dera que elas fossem igual as cadelas entrassem no cio o macho acasalasem e elas ponhasem diverssos ovos e tiverssem diverssos filhotes,, mais tem femia que fica mais de 1 ano sem si entereçar por macho nem um,, nem os machos por ela ,,por isto eu recomendo que comprem as do brasil com as narinas bem marron intensso,, eu nao sei porque os machos si entereçao tanto pelas do brasil pois eu tenho muitas e todas ,,começa a postura ,,,termina ,,começa dinovo e etc...

Nenhum comentário: